Popular Post

Posted by : yokoyama-chan sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como todos nos sabemos os jogos de RPG fazem bastante sucesso e entre eles existem vários destaques o maior desses é a cadeia de jogos Final Fantasy a dez anos o jogo de RPG mais jogado do mundo tendo dezessete versões e cada uma delas chega  ter ate 3 continuações ou mais.Um exemplo entre muitos é o numero 7.
O Final Fantasy VII Crisis Core,Final Fantasy VII Advance Children e Final Fantasy VII Dirge of Cerberus.É apenas um exemplo do que se repete varias vesses com a franquia Final Fantasy q a vários anos se mantendo no topo, cada versão que recebe uma continuação mantem seu numero é como outra temporada do mesmo.
Porem assim que o jogo muda de numero os senários são diferentes, assim como os personagem e a historia envolta do jogo.
A Square Enix e a Square Soft não satisfeitas e fazer o jogos também lançaram uma cadeira de filme respectivos a cada jogo.
A novidade do momento no diz respeito ao Final Fantasy é o lançamento do  Final Fantasy X-3 que acaba de ser lançada no japão na versão para X-box , Play Station 2, 3 e 4. E nos Estados Unidos na versão para Play Station 3. Não a previsão para saída do game aqui no Brasil porem farei questão de informar.
Agora irei passar um link com o trailer Final Fantasy X-3 em um vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=K1pd4fHFbPE

Espero que todos tenham adorado assim como eu. E agora uma imagens de soldiers do  Final Fantasy VII e do time YRP do Final FantasyX-2:































Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © yokoyama-chan - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -