Popular Post

Posted by : yokoyama-chan quinta-feira, 5 de abril de 2012

Essa fic vem do site www.fanction.com.br 
Ela nao me pertence.
Fic: Hentai
Casal Neji e Ten ten







Meu melhor pecado


–Onde vai?-Sua voz saiu mais como um questionamento.


–Embora!-Respondeu-lhe ríspida.


–Porque Tenten?-O mesmo havia arqueado uma sobrancelha,enquanto levantava da cama e se sentava.


–Você não acha que deveria saber o porque melhor do que ninguém Neji?-Tenten lhe perguntou num tom irônico.


 Mas, a resposta não veio.Então se levantou da cama e envolveu o corpo com um lençol que havia pelo chão do recinto.


–Não entendo a pressa!Sabe que Seiko chegará apenas amanhã à tarde.-Neji dizia enquanto observava a mulher a sua frente se vestir com o vestido todo amarrotado.


–Estou indo porque não quero mais essa situação!-Diz a mesma se dirigindo a porta.Já havia colocado o vestido e ajeitado um pouco seu cabelo.


 Neji se levantou da cama sem se importar com sua nudez.Foi até Tenten e a segurou pelos pulsos.A mesma tentou se desvencilhar,mas num teve tempo,pois Neji a prensou contra a parede e a prendeu usando o pressão que seu corpo fazia contra o dela.


–Me solte Neji!-Rebateu nervosa.


–Porque deveria?-Perguntou sorrido,reparando o olhar furioso que Tenten lhe lançava.


–Eu quero ir embora!


–Tenten não minta para mim!Sei que você quer ficar,sei que você gosta do que há entre nós.


–Não eu não gosto!


 Sua visão começara a ficar turva,não queria que Neji visse suas lágrimas.Neji nem sonhara o quanto aquilo lhe fazia mal como mulher.Sempre o amara,isso é fato.E só aceitara se tornar sua amante,por causa desse amor.Mesmo sabendo que Neji era casado.Mas, seu corpo e seu coração eram traidores,pois seu corpo ansiava pelos toques e caricias do homem que a prendia na parede e seu coração ansiava para se sentir amado por apenas uma fração de segundo que fosse.


Mas, estava começando a ficar difícil esconder as lágrimas,pois varias lembranças vieram a sua mente.Lembranças de como sofrera e chorara ao receber a noticia por Hinata que Neji havia se casado e sofrera por saber que nunca seria a esposa e sim a outra.Aquela que ele 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © yokoyama-chan - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -