Popular Post

Posted by : yokoyama-chan sábado, 6 de julho de 2013



Eu prefiro os jogos antigos por um motivo simples: Qualidade.

As vezes nem sempre os gráficos é o único ponto a se explorar, existe um conteúdo, uma história, jogabilidade e qualidade que precisa ser visto. Hoje em dia o que na maioria das vezes eu vejo nos jogos é que têm gráficos extraordinários, muito sangue, peitos, mas quando vai ver a história não tem nada, jogabilidade também, muitas vezes é só uma copia de outro game.

Pega um fan de Final Fantasy que jogou do I até os de hoje e veja a opinião dele, vai sempre falar que os jogos sem gráficos de SNES é muito melhor que os de hoje.

Se alguém que nunca jogou Alex Kidd pega um joystick decente e começa a jogar, pode ter certeza que enquanto você não conseguir passar da primeira fase não vai desistir, vai ficar entretido no game por um bom tempo e isso só em um joguinho D2. Megaman é a mesma coisa, Sonic nem se fala. Quando tentam "aperfeiçoá-lo" acabam fazendo merda e recebe criticas e criticas.

Um dos melhores jogo na minha opinião é Zelda Ocarina of Time, tá certo, não é lá um jogo sem gráficos, mas com certeza é um jogo antigo e um clássico dos clássicos. Tem história, jogabilidade, estratégia um jogo que com certeza recebe um 10 de qualquer critico, tem só pontos positivos isso sendo feito 12 anos atrás.

Os jogos antigos eram muito mais divertidos, não me cansava de joga-los playstation, super nes, mega drive, todos continham dezenas e dezenas de jogos excelentes os de hoje em dia, depois que você bate final, acaba a graça, é difícil de encontrar um jogo na qual você não se importe de jogar 3 vezes seguidas depois de da final

eu tenho um ps2, mas  tenho no máximo uns 4 jogos na qual eu jogo sem para, pois ja dei final em quase todos, já no meu antigo ps1 eu tinha vários jogos q não me cansava como final fantasy, street fighter, gran turismo e outros. super nes como super mario, art fight 3, uns de corrida que nem me lembro mais o nome.

Saudades dos velhos tempos dos jogos 2d. Apesar de gostar muito dos novos....

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © yokoyama-chan - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -