Popular Post

Posted by : yokoyama-chan sábado, 28 de abril de 2012

Que otaku nunca ouviu falar de Ecchi por favor acho que ate os nubs sabem o que é isso....


Varios animes são assim tipo 009-7


Porem eu irei maostrar tambem animes que nao são ecchi mais as eu achei essa imagens na internet e vou publicar pq eu achei ela incriveis *o*


Arigatou gozaimasu


E aqui estão elas....





UIA  to morrendo de inveja dela agora nussssssssssss comecei indo rapido de mais nee fazer oque assim sou eu



ai que lindo quem dera eu coisa tao fofa assim gente comecei com um pegando fogo e to diminuindo o fogo que ta acontecendo comigo???



e ela é timida gente imagina se num fosse kkkkkkkkkkkkkkkk entre quatro paredes nee??


essa voltou a ao padrão de primeira kkkkkkkkkkkk
e por ultimo porem nao menos importante


uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
espero que tenham gostado bjks ate a prossima

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © yokoyama-chan - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -